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Política de Trocas e Devoluções

A Rosa Republic tem uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, com objetivo principal de atender à satisfação dos nossos clientes, e proporcionar a opção de que recebam e possam usar a peça sustentável que mais lhe agrade, com excelência na qualidade dos nossos produtos e serviços.

Por favor, veja abaixo algumas condições que definimos para que possamos realizar o processo de trocas e devoluções da forma mais eficaz possível.

Como faço para solicitar uma troca?

Caso você não tenha curtido a cor da peça, ou precise de um tamanho que vista melhor, não há problema nenhum!

Primeiramente, por favor entrar em contato conosco pelo e-mail: rosarepubliceco@gmail.com. Vamos te enviar um formulário que deverá ser preenchido e assinado, com as informações pessoais e o motivo da devolução ou troca. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, o processo será o mesmo.

Você pode solicitar a devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento à algumas regrinhas:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

 

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

 

– O produto não deve conter indícios de uso;

 

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o processo seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Quais os próximos passos?

Na sua primeira troca, os custos de retorno são por nossa conta!

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

 

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

 

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

Lembrando: Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

Importante!

 

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada imediatamente após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

 

As compras com cartão de crédito terão o valor estornado/cancelado total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

 

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

Produtos em promoção

 

Não realizaremos trocas por arrependimento e/ou por insatisfação de produtos em liquidação e/ou promoções. A troca por defeito de fabricação ou causado pela transportadora será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de troca.

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